Entertainment

Solteira, Larissa Manoela anuncia decisão drástica no Dia dos Namorados

Larissa Manoela anunciou que vai ficar fora das redes sociais por pelo menos um dia. Com mais de 45 milhões de seguidores no Instagram, a atriz, dona de uma mansão avaliada em R$ 9 milhões no Rio de Janeiro, justificou sua decisão: “Declaro que amanhã me ausentarei das redes porque não sou obrigada a ver quem vive um grande amor, postando e sentindo o prazer de esfregar isso na cara de quem não tem um lovezinho“, disse, referindo-se ao Dia dos Namorados.

A artista então decidiu pensar nos prós e contras de não ter um namorado nesta data: “Lado bom de não comemorar o dia dos namorados? Não gasto com presente tem 2 anos já! Mas tbm não recebo“. “Eu aqui lembrando as coisas que já fiz no dia dos namorados quando eu namorava. Comecei rindo terminei chorando (o pensamento no caso)”, divertiu-se.

Larissa concluiu seu ‘desabafo’: “Sigo pensando no amanhã. Será que além de ver post apaixonado de casal que já tá junto, a gente vai ter que fingir surpresa com casal que só tá esperando o dia dos namorados pra assumir?? Amanhã o solteiro não vai ter nem 1 minuto de paz“.

Apesar da solteirice oficial desde fevereiro de 2021, quando seu namoro com Léo Cidade chegou ao fim, nos últimos tempos Larissa se envolveu com André Luiz Frambach, com quem passou um tempo sem rotular a relação. No final de 2021 a artista também foi apontada como affair de Thiago Clevelario, irmão mais velho do jogador do Vasco da Gama, Bruno Gomes.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

close