Entertainment

Subiu! Megan Thee Stallion deve estrear “Traumazine” no Top 3 da Billboard

Ela venceu! Após uma longa e aguardada espera por parte dos fãs, Megan Thee Stallion, enfim, lançou seu novo álbum, “Traumazine”, na última sexta (12). Aclamado pela crítica e público, a disco conta com ótimas previsões de estreia na parada dos Estados Unidos. Após uma primeira rodada de especulações, é quase certo, agora, que disco entre no Top 3 da Billboard.

Megan Thee Stallion. Foto: Instagram @theestallion

Leia mais:

Com um total de 18 faixas, o trabalho, que conta com as músicas “Plan B”, “Sweetest Pie”, em parceria com Dua Lipa, “Pressurelicious” e “Her”, músicas já lançadas como singles, já vendeu nada menos do que 66.444 mil unidades na primeira semana, visando estrear na terceira posição da Billboard 200. As informações são da revista “Hits Daily Double”, o HDD.

E as expectativas são de grandes novidades para o ranking da próxima semana. De acordo com o HDD, Rod Wave deve liderar o ranking  com o álbum “Beautiful Mind, dando uma pausa no reinado de Bad Bunny, que há semanas aparece em #1. Desta vez, o porto-riquenho cai para a segunda colocação, com Un Verano Sin Ti”, seguido do RENAISSANCE”, de Beyoncé, em #3.

Sendo um dos discos mais esperados da carreira de Megan, o “Traumazine” foi muito elogiado pela crítica especializada, além de contar com singles já aclamados pelos fãs da rapper norte-americanada. No trabalho, ela vem muito bem acompanhada no seu segundo disco, viu?! Entre as colaborações, nomes como Dua Lipa, Key Glock, Latto, Pooh Shiesty, Rico Nasty, Jhené Aiko, Lucky Daye, Future, Sauce Walka, Big Pokey e Lil Keke.

No Instagram, Megan dividiu detalhes sobre a novidade com seus fãs. Na imagens, a estrela norte-americana aparece em um estúdio de gravação e dispara: “Tão feliz com meu álbum”, legendou ela, antes de acrescentar: “Está terminado”, decretou ela, naquela ocasião.

Ela, que também se apresentou no Coachella 2022, continuou um pouco sobre o processo das faixas: “É honesto, sou eu, é real”, entregou, acrescentando que o trabalho tem um público alvo bem definido: “É para as gatas”, brincou ela, em referência aos seus fãs.

Megan Thee Stallion. Foto: Instagram @theestallion

Em junho, a revista “Rolling Stone” publicou uma entrevista com Megan Thee Stallion. Durante o papo, entre outros assuntos, a rapper falou sobre a faixa “Pressurelicious“,presente no disco, e o que ela acha de Future. “Ele é tão f*da! Ele é ele mesmo sem remorsos”, destacou a estrela.

“Eu aprecio isso sobre qualquer um que se levanta e tem que fazer qualquer coisa aos olhos do público. Qualquer um que tenha que ler sobre sua vida online todos os dias e lidar com tantas energias e colocar isso em sua música e fazê-lo graciosamente, sinto que você merece suas flores”.

Foto: Reprodução Youtube

O novo álbum, inclusive, surgiu no mesmo dia em que Megan co-apresentou um episódio do programa “The Tonight Show”, apresentado por Jimmy Fallon na TV norte-americana. Depois de Cardi B e Shawn Mendes, a rapper de Houston mostrou sua desenvoltura como anfitriã da atração,que se estabelece como um dos programadas de maior audiência da TV norte-americana.

O evento marcou a terceira vez que a vencedora do Grammy no “The Tonight Show”, e ela estará ao lado de Fallon na frente da icônica cortina azul para entregar o monólogo da noite e entrevistar os convidados.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.