Entertainment

“Taquei”: Kika Boom lançará música feita com ajuda dos fãs via Instagram

Kika Boom é uma grande artista multifacetada e um dos seus maiores talentos é compor. Prova disso é que ela já escreveu hinos para Pabllo Vittar (“Miragem”, “Irreversível”), Lia Clark (“Tipo de Garota”, “Bumbum No Ar”) e Urias (“Rasga”, “Tanto Faz”). A lista é grande, mas agora ela foi longe demais!

Imagina compor uma música com a ajuda dos fãs? Isso aconteceu e o resultado ficou tão bom que a faixa foi finalizada, gravada e será lançada com clipe e tudo! Trata-se de “Taquei“, que será incluída no seu segundo álbum “Kikadão, Vol. 2”.

"Taquei": Kika Boom lançará música feita com ajuda dos fãs via Instagram
Foto: Divulgação / Maycon Cavalcante

Leia Mais:

A composição começou com uma dinâmica com os fãs. Ela pediu uma palavra para criar uma faixa de 15 segundos. Então, sugeriu “fogo“. Ficou tão bem que saiu de ser somente uma brincadeira e virou coisa séria.

Veja como tudo começou:

Veja também um outro vídeo com esse processo criativo:

Não é a primeira vez que Kika Boom cria música com este mesmo modelo colaborativo com fãs e seguidores. Teve “Furta-Cor” e o viral “Calcinha da Pabllo”, que rodou a internet nas mais diferentes versões, inclusas no disco “Kikadão, Vol. 1”.

Quer saber mais sobre o novo álbum da Kika Boom? Ela fala no podcast “Ki Som É Esse“, disponível na plataforma de streaming Spotify. Para isso, ela receberá a turma que participou da produção do disco: Mia Badgyal, Boombeat, Davi Sabbag, Jaloo e Weber. Que time talentoso, não é mesmo? Com certeza vem aí um material incrível para que os fãs curtam muito!



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

close