Entertainment

The Voice Kids: técnicos homenageiam Elis Regina e Milton Nascimento

Não foram só as crianças que encantaram os telespectadores na final do “The Voice Kids“, neste domingo (17). Os técnicos Maiara e Maraisa, Michel Teló e Carlinhos Brown também fizeram performances no palco e homenagearam grandes nomes da música popular brasileira, como Elis Regina e Milton Nascimento. Além disso, eles também se juntaram às crianças para cantar e explodiram o fofurômetro!

Foto: TV Globo

LEIA MAIS:

Primeiramente, a dupla Maiara e Maraisa fez uma linda homenagem à Elis Regina, Renato Teixeira e Milton Nascimento. As irmãs cantaram “Fascinação (Fascination)” & “Romaria” & “Maria Maria”.

“Eu estudei canto popular e ela (Elis) era a cantora que sempre falava no meu coração, pela força, pela garra. Toda a história da Elis é uma história de vida muito linda, de acreditar nos sonhos e persistir. Ela é a mulher que mais me representa no canto”, disse Maiara, emocionada.

Logo depois foi a vez de Michel Teló emocionar o público com uma linda performance de “Calix Bento”, de Tavinho Moura. A canção foi eternizada na versão de Milton Nascimento.

O musical de Carlinhos Brown teve apresentação de sua própria canção “Romântico Ambiente”, lançada em 2010, e chamou atenção para o tema!

LEIA MAIS:

Técnicos do “The Voice Kids” se apresentam com as crianças

Por fim, os técnicos ainda apresentaram um musical também com as finalistas. Juntos, eles cantaram “Pitada de Tabaco“, do compositor baiano Riachão.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

close