Entertainment

Tiago Abravanel diz que BBB22 é “o mais flopado da história”

Na noite desta sexta-feira (15), Tiago Abravanel, que desistiu do BBB22 ao apertar o botão localizado na sala da casa, falou sobre o reality durante o show ‘Bloco do Abrava‘, realizado em São Paulo. Ao lado de alguns ex-BBB’s da edição, o cantor, inclusive, performou a música ‘Deixa Tudo como Tá’, de Thiaguinho, que era cantada durante a despedida dos eliminados do reality enquanto ele ainda estava na casa.

Após formação de paredão, Arthur discute com aliados no BBB22

(Foto: Instagram/@tiagoabravanel)

LEIA MAIS:

Durante o show, o ex-BBB recebeu alguns dos eliminados do reality, como Vyni, Lucas, Eslovênia, Laís e Larissa no palco. Além deles, Flayslane, do BBB20, também esteve presente. Enquanto o cantor esperava que todos chegassem, ele fez declarações sobre o programa em que participaram.

“O BBB mais flopado da história. A Flay saiu correndo porque o dela bombou”, comentou o cantor.

Foi quando alguém, que estava na plateia, culpou os integrantes do ‘Quarto Lollipop’ sobre a situação. Tiago respondeu: “O quarto flopou? Nossa, só tem lollipoper aqui, gente? Não, nós dois estamos bem”, disse se referindo à Lucas, que era do ‘Quarto Grunge‘, assim como o cantor.

O cantor também desabafou sobre o programa. “Só quem viveu saber o que significa estar ali dentro. O que foi a nossa convivência, as nossas histórias. E, independente de qualquer coisa, eu quero agradecer a todos”, disse aos brothers.

A gente não se arrependeu do que a gente fez, a gente foi feliz enquanto conseguiu e eu agradeço muito por vocês poderem ter me conhecido um pouco mais”, desabafou Tiago Abravanel.

LEIA MAIS:

(Vídeo: Instagram/@ferpoli)

ENQUETE BBB22: Jessilane, Eliezer, Arthur e Douglas, quem deve ser eliminado(a)?

É a hora de votar! A formação do 15° paredão do BBB22, realizado nesta sexta-feira (15), mexeu com a casa e colocou Jessilane, Eliezer, Arthur Aguiar e Douglas Silva no risco de se tornarem o próximo eliminado do programa no domingo (17). Agora, os emparedados dependem do apoio do público para um deles não se tornar o próximo ex-BBB desta edição.

Quem você acha que deixará a casa mais vigiada do Brasil? Participe de nossa enquete!

*Lembrando que essa enquete é uma parcial e não tem relação com o andamento do BBB22.

O POPline está fazendo uma cobertura completa de tudo que está acontecendo no BBB22. Fique de olho para não perder nadinha!

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

close