Entertainment

Tiago Leifert comenta cancelamento de Karol Conká: “fico muito triste”

Nesta terça-feira (10), Tiago Leifert participou do primeiro episódio do “Fala, Brasólho“, podcast apresentado por Fred, ex de Bianca Andrade. Depois de comentar sobre o que sente falta do BBB, o apresentador falou sobre os cancelamentos de alguns participantes durante o programa. Além disso, ele também falou sobre a eliminação de Karol Conká no BBB21, que saiu com 99,17% dos votos.

Tiago Leifert comenta carreira no BBB: “não sinto falta de nada”

Tiago Leifert
(Foto: YouTube/Desempedidos)

LEIA MAIS:

No programa, Fred comentou sobre o sucesso estrondoso conquistado pela campeã do BBB21, Juliette, e afirmou que a cantora se tornou um case devido à sua conquista dentro do programa. No entanto, Karol Conká sofreu o movimento contrário e se tornou, inclusive, a maior rejeição da história do reality.

Perguntado como lidava com essa questão, Tiago disse que a situação o deixa triste. “Fico muito triste quando acontece. Eu sei que no final vai dar tudo certo, até falei isso para a Karol quando ela saiu. Mas eu fico muito chateado, porque a gente não coloca eles lá para isso, comentou.

“Se falassem: ‘ah, mas sem isso dará menos audiência’, juro para você, pela minha família… qualquer pessoa da equipe prefere dar menos audiência e não ter uma pessoa sofrendo quando sai“, afirmou.

O ex-apresentador ainda comentou sobre a dificuldade de lidar com eliminações de alta rejeição. “Pra mim, os dias mais duros são quandos as pessoas saem com 99% de rejeição. A gente não tem tesão nenhum nisso. Nem eu, nem Boninho, ninguém. Não vale a pena, disse Tiago.

Tiago relembrou as eliminações que foi atacado por ter tratado bem as pessoas que saíram com alto índice de rejeição em seus paredões. “Faria tudo de novo, porque eu não sou o juíz do mundo”, afirmou.

Era muito fácil para mim pegar a Karol naquele dia do 99% e falar um monte de coisa na cara dela, usar um monte de adjetivo, dar lição de moral… quem sou eu, velho? E a internet, os amigos internautas, esperavam que eu fizesse isso”, contou.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

close