Entertainment

Tiago Leifert grava vídeo de defesa, fala em covardia e reforça que não viu ofensa no que falou. Assista

Uma das frases mais rebatidas por Ícaro, e que foi o ponto com o qual Thelma Assis também se chateou, foi a dita por Tiago: “como provavelmente pagamos o seu salário”. No vídeo, Tiago explica o sentido dela.

“Se você se feriu com o que eu falei, eu lamento para caramba porque não foi a minha intenção. Mas esse não é um pedido de desculpas, tá? Eu só lamento mesmo, fico triste. Quando eu disse e estava bem claro… Vamos voltar ao cerne da questão… ‘Provavelmente ajudamos a pagar o seu salário’, eu errei. Não é provavelmente, nós ajudamos a pagar o seu salário, o seu, o do Boninho, o meu, o do Luciano Huck, o do Mion, o de todo mundo ali. Assim como o trabalho de todo mundo da Globo, atores, atrizes, técnica, maquiagem, camareiros, figurino, comercial, jurídico ajudava a pagar o meu salário, porque eu saí”, afirmou Tiago.

“Eu não consigo ver onde está a ofensa numa constatação simples dessa, de saber que o nosso trabalho, todo mundo junto, um ajuda a pagar o salário do outro. Não consigo. Se pegar isso que eu falei e transformar em qualquer outra coisa, eu não vou acompanhar, eu não vou até lá porque não foi isso que eu falei”, pontuou Tiago.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.