Entertainment

Titi Müller posta indiretas sobre família de seu ex: “clã golpista”

Na noite desta quinta-feira (10), Titi Müller postou uma série de indiretas através das redes sociais para seu ex-marido Tomás Bertoni, integrante da Banda Scalene e filho de Torquato Jardim, ex-Ministro da Justiça do governo de Michel Temer. Nos posts, a apresentadora criticou não só o cantor, mas também sua família.

Jake Gyllenhaal faz fotos de vermelho e fãs apontam indiretas para Taylor Swift

Relacionamento terminou em 2021. (Foto: Instagram/@tomasbertoni)

LEIA MAIS:

Na primeira publicação feita pelo Twitter, Titi contou que gostaria de poder expor informações, mencionando um “exposed” anterior. O assunto em questão, provavelmente, foram as denúncias de traição e assédio que uma ex-namorada de Gustavo Bertoni, ex-cunhado da apresentadora, sofreu em 2019. Na época, diversas mulheres se pronunciaram e relataram novas denúncias contra o músico.

“Olha, a vontade que eu tenho é fazer um exposed que deixaria o anterior no chinelo. E integrante na cadeia. Mas né, infelizmente tenho que lidar com o fato de que vou ter que conviver com essa criatura e com o clã golpista de onde surgiu pelo resto da vida, então é isso“, desabafou.

Após pedidos dos seus seguidores, a apresentadora continuou e chegou a chamar a banda em que o ex é integrante de irrelevante, além de criticar a família do rapaz e chamá-los de “chernofamily“.

“E pra bom fã meia fofoca basta. Até porque estou “autorizada” pelo sócio do cara fazer aquele Dracays bonito que ele merece, mas né, a manchete vai acabar sendo eu e não a banda irrelevante ou o pai ex-ministro do Temer que nem pra virar meme serviu, debochou.

Em outro tweet feito por Titi, os fãs acreditaram que a apresentadora falavra sobre a mãe dos irmãos Bertoni, com quem conviveu enquanto foi casada com Tomas. Muito menos a mamain da banda que acha que é a Kardashian e todas as notícias sobre o fim do relacionamento são sobre ela. Nem o nome dele sai direito, quem dirá o dela. Menas, minha filha“, acrescentou.

“E sim, estou escrevendo com o sangue ‘nozóio’ de quem sabe que só assim vai ser lida com a seriedade que os assuntos merecem”, finalizou.

Depois do desabafo cheio de indiretas, os seguidores da apresentadora comentaram e pediram mais detalhes. Ela, no entanto, não fez mais nenhuma publicação.

Ex-namorada de Gustavo se pronuncia sobre tweets

Luiza Pereira fez sérias denúncias contra o irmão de Tomás, Gustavo Bertoni, em 2019. (Foto: Instagram/@gustavobertoni)

Depois das publicações de Titi Müller, foi a vez de Luiza Pereira, ex-namorada de Gustavo Bertoni, falar sobre o caso. Pelo Twitter, que é trancado, a jovem falou sobre a situação que viveu após expor toda a situação que passou.

“Quando resolvi denunciar o cara que submeteu a mim e uma dezena de mulheres a vários abusos, eu paguei pelo preço que se paga por ser mulher e falar: tentaram acabar com a minha reputação, me ameaçar, me silenciar…”, disse Luiza.

Em seguida, a jovem continuou “É com medo dessa consequência que a gente fica quieta. Só que tem uma consequência que não falam para gente: a liberdade. E posso falar, não tem sensação melhor do que se sentir livre. Paguei o preço pra me libertar e tentei alertar outras mulheres, contou.

“Hoje colho os frutos da decisão de lutar para me libertar de um cara, de uma família, de um sistema. E tô aqui, feliz! Sem amarras”, completou.

Por fim, Luiza afirmou que não esquece de quem a violentou naquela época, assim como não esquece de quem estendeu a mão. “Para quem me acolheu, obrigada e amo vocês. Vamos ser feliz es que eu não vou remoer sofrimento, porquê não faz parte da minha vida mais”, finalizou.

Vale lembrar que após as acusações feitas por Luiza, ela acabou tendo uma discussão pelas redes sociais com Titi Müller, depois que alguns internautas acusaram a apresentadora de defender a família do seu então marido.

Uma das internautas falou sobre o assunto e disse que esperava um pedido de desculpas da cantora para Luiza. Em resposta, ela confirmou e disse que será realizado pessoalmente.

Até agora, a família Bertoni não se pronunciou sobre as publicações feitas nas últimas horas.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

close