Entertainment

Veja as performances do BRIT Awards 2022

Um dos momentos mais aguardados das premiações são, de fato, as performances.E no BRIT Awards 2022, não seria diferente. Uma das celebrações mais importantes do Reino Unido, aconteceu na tarde desta terça-feira (8), reunindo grandes nomes da indústria que se destacaram ao longo do ano. Entre as novidades, está é a primeira vez na história do evento, que os indicados não foram separados por gênero e a votação do público através do TikTok do evento.

Ed Sheeran. Foto: Reprodução de Vídeo

Leia Mais:

Entre as performances estão Ed Sheeran, Adele, Anne-Marie, Liam Gallaghe, Anne-Marie + KSI,  Dave, Holly Humberstone, Little Sims e Sam Fendoer. (a matéria está sendo editada conforme os acontecimentos da premiação)

Ed Sheeran

Abrindo os trabalhos, Ed Sheeran entregou uma versão roqueira de “Bad Habits”, um seus mais recentes singles do álbum “=” (equals).

Anne-Marie + KSI

A cantora Anne-Marie se uniu ao rapper KSI para uma performance colaborativa para a fiaxa “Kiss My (Uh Oh)”. Um leve escorregão marcou o início da apresentação, mas nada que comprometesse os vocais e a beleza do show.



 

O evento está marcado para acontecer nesta terça-feira (8), a partir das 17h (horário de Brasília), na O2 Arena em Londres, reunindo grandes nomes da indústria. E tá fácil de assistir! Tanto o Red Carpet quanto a entrega de prêmios serão transmitidos on-line – fora a exibição na ITV, emissora britânica. Então, o público poderá acompanhar tudo pelo canal oficial do BRIT no Youtube e também em algumas redes sociais, como TikTokTwitter e Facebook.

Doja Cat também estava programada para se apresentar no evento, mas precisou cancelar sua performance após membros de sua equipe testarem positivo para Covid-19.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

close