Entertainment

Vem aí? Dua Lipa pode protagonizar novo filme da DC

Será que vem aí?!  Na tarde deste sábado (16), um famoso insider, conhecido por revelar informações confiáveis sobre cinema, afirmou que a cantora Dua Lipa está em negociações para protagonizar uma super-heroína de um dos novos filmes da DC.

Leia mais:

Foto: YouTube Dua Lipa

Os detalhes e o nome do possível filme que teria a cantora como protagonista não foi revelado, mas alguns fãs estão especulando que ela possa dar vida a personagem Zatanna em seu longa-metragem solo. Esse rumor já tinha ganhado vida meses atrás, por outros insiders.

No entanto, o boato ganhou destaque este final de semana, por conta da alta credibilidade de Deuxmoi, o mesmo responsável por relevar que Lady Gaga estaria em Coringa 2. Será que Dua dará vida a esta personagem?!

Só resta aguardar as próximas atualizações da produtora, pois um também vazamento recente do Reddit apontou que a atriz Victoria Pedretti já tinha sido escolhida pela Warner Bros, para viver a poderosa da Liga Justiça Sombria.

Vale destacar que, Dua Lipa já deu início a carreira de atriz e o seu primeiro filme será Argylle, produção de espionagem que terá Henry Cavill interpretando o personagem protagonista e que estreia exclusivamente no Apple TV+.  O longa tem previsão de estreia para este ano, mas a data oficial ainda não foi divulgada.

O serviço de streaming AppleTV+ divulgou a primeira imagem do filme “Argylle” nesta terça (8/3). É o longa-metragem que trará Dua Lipa estreando como atriz. Na foto, a popstar inglesa aparece junto do astro do cinema Henry Cavill.

Dua Lipa, atriz! Veja primeira foto dela no filme "Argylle"
Dua Lipa e Henry Cavill em “Argylle” (Foto: AppleTV+)

Também foi divulgado o seguinte vídeo curto da Dua Lipa no filme:

Leia mais:

Além de Dua Lipa e Henry Cavill, estão confirmados os atores Sam Rockwell, Bryce Dallas Howard, Bryan Cranston, Catherine O’Hara, John Cena e Samuel L. Jackson.

A data de estreia não foi divulgada.

Filme de espionagem baseado em livro

“Argylle” será baseado no romance literário de Ellie Conway. O roteiro adaptado ficou por conta de Jason Fuchs – o mesmo de “Mulher-Maravilha”, “Peter Pan” e “A Era do Gelo 4”. A direção é assinada por Matthew Vaughn, o mesmo de “Kick-Ass: Quebrando Tudo”(2010), “X-Men: Primeira Classe” (2011) e a franquia “King’s Man”.

“Quando eu li o primeiro tratamento do roteiro, senti que era a franquia de espionagem original mais incrível desde os livros de Ian Fleming nos anos 50. Isso vai reinventar o gênero de espionagem”, diz o diretor.

A história gira em torno do maior espião do mundo, chamado Argylle, em uma aventura pelo mundo. A expectativa é que, caso o filme vire um sucesso, dê origem a uma nova franquia de pelo menos três títulos, gravados nos Estados Unidos, em Londres e em múltiplas locações espalhadas pelo mundo.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

close