Entertainment

Vem aí? Taylor Swift pode protagonizar a vilã em Cruella 2; entenda!

Os Swifties estarão muito bem servidos pela sua estrela! Taylor Swift está preparando muitas novidades aos fãs e depois do anúncio de lançamento do seu décimo álbum de estúdio “Midnights”, previsto para 21 de outubro de 2022, a cantora pode estar prestes a aparecer nas telas do cinema na recém-anunciada continuação de Cruella.

Leia mais:

Foto: Getty Images (Uso autorizado POPline)

Segundo o famoso The Disinsider, site conhecido por revelar informações verdadeiras sobre o mundo do cinema, “Cruella 2” está sendo planejado como um musical, o que faz sentido considerando que a música estava muito presente no primeiro.

Sendo assim, a produção do filme começou a sondar ninguém mais, ninguém menos que Taylor Swift, que segundo fontes ouvidas pelo insider, já está definida para protagonizar um papel antagônico que foi descrito como “o par de Cruella”.

Ainda segundo as informações reveladas pelo The Disinsider, fontes afirmaram que o filme estaria sendo pensado para estrear novamente pelo Disney+. Lembrando que a primeira parte do spin-off da clássica vilã de “101 Dálmatas”, foi lançada direto na plataforma de streaming.

Foto: Getty Images (Uso autorizado POPline)

Vale destacar que o primeiro filme chegou ainda durante a pandemia, por isso, não é possível afirmar que a continuação não será exibida nas telonas do cinema. O insider falou que esses rumores devem ou não ser confirmados já na próxima semana, durante a D23 Expo 2022, que acontece entre os dias 9 e 11 de setembro.

Lembrando que logo após o lançamento de “Cruella”, em 2021, alguns fãs afirmaram ter visto Taylor Swift em uma das cenas como uma imagem pendurada na parede e a informação casa com um boato feito em junho, por outro insider famoso por revelar novidades de celebridades, chamado de Deumoix. Será que vem aí?

 “Este cantor A + que tem uma aparição menor em Cruella (muito pequeno, você provavelmente nem percebeu) pode ter um papel maior na sequência… “, dizia a publicação.

Suposta aparição de Taylor Swift em “Cruella”|Foto: Reprodução Disney+ (Via The Disinsider)

 



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.