Victor Pecoraro e Rayanne Morais assumem namoro após polêmica de traição. Fotos!

Victor Pecoraro e Rayanne Morais estão juntos! O casal alvo de uma polêmica após o ator ser acusado de traição publicou fotos juntos. Este é o primeiro registro do casal nas redes sociais depois da polêmica que começou quando Sylvia Goulart expôs o ex-Fazenda. Na época, Victor publicou um vídeo falando sobre o fim do casamento e negando que Rayanne Morais tenha sido o pivô do término.

As fotos foram feitas na última sexta-feira (29) em um restaurante da Urca durante a comemoração do aniversário da atriz. “Deus me deu você pra cuidar e para juntos caminharmos em amor e companheirismo… meu desejo é que seu novo ciclo seja recheado de tudo que está programado por Deus pra você viver”, disse o ator.

Eu quero caminhar contigo e te fazer feliz todos os dias, você me faz bem e desde que você entrou em minha vida sinto-me o homem mas agraciado. Celebrar tua vida é celebrar meu presente mais especial”, completou. Rayanne, que chegou a brigar com Latino nas redes sociais por causa da polêmica, continuou se declarando para o amado. “Te amo, vida”, comentou a atriz.

Ex-mulher de Victor Pecoraro fala sobre polêmica traição com Rayanne Morais

Em um longo vídeo publicado no Instagram, Renata Muller, mãe das duas filhas do ator, contou que Victor Pecoraro ficou estranho depois de uma viagem. “Quando ele viajou para o Sul estava tudo bem entre nós. Lá, ele começou a se distanciar muito de mim, e eu comecei a cobrar muito, porque eu estava sozinha para cuidar das nossas (duas) filhas“, comentou Renata, amiga de Sylvia Goulart, empresária que comentou sobre a traição.

“Comecei a me incomodar com os stories e fotos que ele estava postado com Rayanne… Falava para ele que ele é um homem casado e ela uma mulher solteira. Ele dizia que não ficaria com Rayanne nem se fosse solteiro…”, completou.



Source link

Victor Pecoraro e Rayanne Morais assumem namoro após polêmica de traição. Fotos!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Scroll to top