Entertainment

Virgínia Fonseca, grávida, passa mal e recebe atendimento médico. Saiba estado de saúde

A segunda gravidez não tem sido fácil para Virgínia Fonseca. Depois de sofrer com fortes crises de dor de cabeça e precisar passar um tempo internada, em tratamento, neste domingo (31) a mulher de Zé Felipe contou que sentiu muitas cólicas durante toda a madrugada. “Passando mal hoje, viu. Nossa…”, contou, visivelmente abalada.

Virgínia contou, ainda, que além das cólicas está sentindo muitos enjoos. “Só dei conta de comer uma mexerica. Sabe quando tudo o que você pensa te dá ânsia? Vem um vômito aqui. O que é isso, gente”, lamentou. E em seguida contou que estava de repouso, com as pernas para cima.

E, já no começo da noite, recebeu o apoio de uma equipe médica, que foi até sua casa medicá-la. “Minha obstetra veio aqui em casa ver como está Maria Flor e trouxe duas enfermeiras para me dar soro, já que não estou conseguindo comer”, avisou. Um pouco depois, já na companhia do marido, Virgínia contou que pode estar com uma virose.

Virgínia Fonseca se preocupa com cuidados com Maria Alice

Virgínia mostrou preocupação com os cuidados com a filha mais velha do casal, Maria Alice, que completou 1 ano de idade recentemente e comemorou com uma festa cheia de ostentação. “Maria Flor vai ter que dar um jeitinho dentro da barriga – digo com as cólicas – porque não tem como ficar sem pegar a Maria Alice no colo”, avisou. E brincou: “Tô sentindo que as brigas de irmãs começaram cedo”.

A influencer explicou que a primogênita tem pedido para dormir com ela todos os dias, não aceitando mais passar a noite com a babá. “Eu fiz ela dormir e botei no berço. Mas ela não está mais querendo dormir com a tia Cleide, só eu”, detalhou.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.