Entertainment

Vitoria Strada expõe situação de assédio que a marcou na adolescência: ‘Não tive forças para gritar’

Vitória Strada possui inúmeras conquistas, sendo que já esteve no papel principal de três novelas da TV Globo, além de ter vencido o quadro “Dança dos Famosos”, também exibido pela emissora. Atualmente, a atriz está com 25 anos e vive um relacionamento com a produtora Marcella Rica, com quem planeja oficializar a união em breve, há três anos.

Em entrevista, Vitória falou sobre machismo e relembrou assédio que sofreu na adolescência. “Um homem sentou ao meu lado no ônibus e ficou passando a mão nas minhas pernas. Eu tinha 16 anos, usava a farda do colégio. Fiquei congelada, não tive forças para gritar. Cheguei em casa e não quis contar para os meus pais por vergonha, como se eu tivesse alguma culpa por aquilo ter acontecido”, disse à revista “JP”.

Vitória contou que, naquele momento, não conseguia entender que era uma vítima e que a culpa não era sua, e sim do abusador: “A sensação de fragilidade, de estar sendo invadida, a vulnerabilidade. Lembro daquele momento em flashes. Dizem que isso acontece porque a mente bloqueia nossos traumas de alguma forma”.

Vitória Strada não conseguiu viver adolescência com intensidade

Vitória Strada afirmou ainda que está se permitindo mais hoje em dia. Educada em colégio militar em Porto Alegre e trabalhando como modelo desde 12 anos, a artista destacou que quer viver o que não conseguiu na época.

“Sempre me senti no caminho contrário ao das meninas da minha idade. Enquanto minhas amigas de infância já ficaram bêbadas na balada, fizeram um monte de loucuras e hoje têm histórias divertidas para contar, eu não tenho. Sinto que agora preciso ter uma adolescência que não vivi. Quero me permitir ser mais doida, falar meio sem pensar… Fazer as coisas mais por prazer do que por dever”, declarou.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.