Entertainment

Vyni, do ‘BBB 22’: entenda a polêmica com cachê alto de filme com Zezé Motta

Vyni, do “BBB 22”, teve o nome envolvido em uma polêmica neste final de semana. O jovem, que renovou o sorriso após a saída do reality, recebeu um convite para estrear como ator em um filme. No entanto, a participação foi descartada porque ele exigiu um cachê quase três vezes maior que o de Zezé Motta, que dá vida à protagonista da película. As informações são do colunista Gabriel Perline, do iG.

+ Jade Picon e a estreia polêmica em novela das 21h e Arthur Aguiar estrela comédia: o pós-‘BBB 22’ no ramo da atuação

Para participar de “Janelas…”, Viny teria cobrado um cachê R$ 80 mil. Segundo o colunista, ele recebeu uma proposta de R$ 30 mil, além de hospedagem, transporte e alimentação por conta da produção. O ex-“BBB” teria, também, o auxílio de Luciano Santiago, dramaturgo, cineasta e especialista em preparação de atores.

A equipe de Vyni negou a proposta e ainda alegou que o projeto não estava de acordo com o planejamento da carreira dele. Ainda de acordo com a publicação, o valor pedido pelo cearense é maior que os cachês das três grandes estrelas da produção somados.

VYNI, DO ‘BBB 22’, JUSTIFICA RECUSA DE FILME

Em resposta ao colunista Gabriel Perline, a equipe de Vyni afirmou que o convite foi recusado por conta da agenda cheia do rapaz. Eles ainda alegam que o jovem teria que desfazer outros contratos para conciliar com a agenda do filme.

Nas redes sociais, Vyni não se pronunciou diretamente sobre o assunto, mas fez uma publicação que parece uma resposta às muitas críticas que tem recebido desde que a história veio à tona. “Tem que pedir muita paciência a Deus“, escreveu o jovem.

“Janelas…” é baseado no livro homônimo escrito por Luciano Santiago, que, coincidentemente, morou em Crato, cidade natal de Vyni, no Ceará. Além de Zezé Motta, o filme traz no elenco atores que participaram de novelas recentes da TV Globo, como Georgina Castro (“Um Lugar ao Sol”), Luiz Carlos Vasconcellos (“Amor de Mãe”) e Sérgio Menezes (“Quanto Mais Vida, Melhor”).



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

close