Entertainment

Warner Bros. não considera substituir Ezra Miller em “The Flash” |

Nos últimos meses, Ezra Miller ganhou destaque em diferentes sites de notícia após ser prese duas vezes no Havaí por denúncias de agressão e comportamento violento. O fato acabou atraindo uma atenção negativa para “The Flash“, filme da DC protagonizado por elu e previsto para estrear nos cinemas no ano que vem. Na internet, alguns rumores chegaram a surgir que a Warner Bros. teria considerado sua substituição no longa; contudo, segundo um jornalista da revista Variety, tal informação não passa de fake news.

Leia mais:

Foi-me dito que a WB *não* está considerando substituir Ezra Miller em THE FLASH“, escreveu Adam B. Vary, sem revelar sua fonte. Ele ainda acrescentou num segundo tweet que: “também vale a pena notar que THE FLASH terminou de filmar meses atrás, e Ezra Miller interpreta várias versões de Barry Allen. Substituí-los significaria efetivamente refazer o filme inteiro.

Ainda ontem, o site Comic Book Resources endossou a fala de Adam ao divulgar que uma fonte do estúdio teria confirmado que tais rumores de substituição são totalmente falsos, incluindo aqueles de que uma reunião de emergência para decidir o futuro de Ezra teria sido realizada, bem como a ideia de colocá-lo na “geladeira” pelos próximos anos.

Dirigido por Andy Muschietti, “The Flash” estreia nos cinemas em 22 de junho de 2023.

“Aquaman 2”, da DC, pode apresentar filho do Aquaman com Mera

Tem bebê a caminho! Pelo menos é o que indica o mais recente rumor envolvendo o universo de filmes da DC nos cinemas. De acordo com o site The Direct, o filme “Aquaman e o Reino Perdido” pode apresentar ao público o pequeno Arthur Cury Jr., filho do super-herói Aquaman (interpretado por Jason Momoa) com a princesa Mera (interpretada por Amber Heard)! O personagem fez sua estreia nos quadrinhos em outubro de 1965, na HQ “Aquaman” #23.

Não foram revelados detalhes do personagem no longa-metragem, mas especula-se que ele será apresentado como uma jovem criança e que terá grande importância para a trama. Nas HQs, infelizmente Arthur Cury Jr. não teve uma vida muito longa.

Leia mais:

No arco “Death of a Prince” (“Morte de um Príncípe”, em tradução livre), publicado em 1974, o herdeiro do trono de Atlântida é sufocado até a morte pelo vilão Arraia Negra (personagem vivido por Yahya Abdul-Mateen II no cinema e confirmado no novo filme). A tragédia na família real levou ao divórcio de Mera e Aquaman.

Foto: DC Comics

Se o arco será de fato adaptado para as telonas, isso só descobriremos em 16 de março de 2023, quando “Aquaman e o Reino Perdido” estrear nos cinemas.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

close