Entertainment

WD dá dicas sobre seu primeiro lançamento com a Universal Music Brasil

Julho de 2022. Este mês vai ser histórico para a carreira do cantor WD. O cantor é natural da cidade de campinas e, aos 28 anos, encantou ao Brasil ao interpretar sua música autoral “Eu Sou“, que fala sobre raça, preconceito e a sua própria história.

Este não foi o primeiro passo na carreira de WD (que até participou de competição até no Uruguai), mas foi o The Voice Brasil foi o que catapultou que sua música seja valorizada por todo o país e, por consequência, assinou contrato com a Universal Music Brasil.

Agora, tendo o apoio de uma das maiores gravadoras do mundo, ele prepara o seu primeiro lançamento. E é aí que julho aparece: é neste mês que ele lançará sua primeira música e clipe depois de contratado. O que será que ele está aprontando? Vamos dar dicas!

Leia Mais:

WD grava clipe para nova música

Foto: Bárbara Santos

O nome e o título da nova música não foram revelados – devem ser divulgados em pouco tempo. Por enquanto, temos fotos da gravação do clipe, o que dá uma bela noção da estética que ele pretende apresentar, uma parte importante do seu trabalho.

Em uma das fotos, é possível ver uma criança sentada no chão e assistindo televisão. Dá para imaginar o significado dessa foto, remetendo aos sonhos que ele carrega desde a infância e também às participações que ele teve como calouro nos programas “Qual é o Seu Talento” (SBT), “Ídolos” (Record TV), “X-Factor Brasil” (Band) e, claro, o “The Voice Brasil” (Globo). Ele também participou do “Got Talent Uruguai”, onde chegou a viralizar e participar de vários outros programas de TV.

Foto: Bárbara Santos

Em outra foto ele aparece ao lado dos diretores vendo um pouco do que está sendo criado no projeto visual. Ele parece muito atento e completamente envolvido no processo de criação. Com certeza o clipe vai ficar a cara do WD!

Foto: Bárbara Santos

Além das fotos nos bastidores, tem fotos em estúdio com um visual de arrasar!

Foto: Mário Farias
Foto: Mário Farias

WD falou ao assinar com a Universal Music:

Meu coração está extremamente feliz, olhar para esses quase 15 anos de carreira, construídos com muito suor, muita garra e em comunidade, me faz acreditar que transformar seu sonho em objetivo, mesmo que as condições não te favoreçam é possível. Tenho uma dívida de gratidão com todos que me ajudaram chegar até aqui, e seguiremos juntos, mas agora somando forças a Universal Music, GTS e todo o time que ajuda a fortalecer a voz da periferia”, afirma WD.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

close