Entertainment

Whindersson Nunes e Luísa Sonza: Pai do humorista diz que ninguém conhecia cantora antes do casamento

Hidelbrando Batista, pai de Whindersson Nunes, falou sobre a época em que conviveu com a ex-nora, Luísa Sonza. O humorista e a cantora se separaram em abril de 2020. Em uma entrevista ao podcast “IELcast”, o patriarca da família relembrou como a cantora era quando eles se conheceram. O episódio vai ao ar nesta quinta-feira (10), ao meio-dia.

Na época do término, Hidelbrando publicou uma frase nas redes sociais que foi mal-interpretada pelo pai de Luísa Sonza. Mesmo garantindo que o que postou não tinha sido para a cantora, o pai de Whindersson explicou seu ponto de vista sobre o que o filho fez com a carreira da artista.

“Quando ele terminou com a Luísa, eu postei uma coisa: Tem coisa que a gente não perde, se livra!”. Ao ser perguntado se foi para a cantora, Hidelbrando explica:

“Não foi, não, eu gosto de postar essas coisas! Aí o pai dela foi no Instagram e postou uma coisa também. Porque é o seguinte: a Luísa tem o talento dela, ela canta bem, mas alguém conhecia a Luísa antes do Whindersson Nunes? Ninguém conhecia. Que eu saiba não. Ela cantava desde os sete anos de idade lá na cidade dela, essas coisas assim. De uma forma ou de outra, o Whindersson ajudou a Luísa a aparecer na mídia nacional, a crescer, a mostrar o talento. Como tem muitos que têm talento até aqui mesmo no Piauí, Teresina, mas que não tiveram oportunidade de aparecer, de chegar lá”, opinou.

O apresentador também perguntou se Luísa Sonza teria sido ingrata: “Não, eu acho que não! Foi não. Ela não fala mal de Whindersson em lugar nenhum. Você não vê ela falando mal de Whindersson. Eu gosto dela, do pai dela, já conversei com ela, com os parentes dela tudinho”, completou.

Luísa Sonza e Vitão são alvos de boatos de reconciliação

Após o término com Whindersson Nunes, Luísa Sonza engatou um romance com Vitão. Os dois assumiram o romance em agosto de 2020. Um ano depois, em agosto de 2021, o casal anunciou a separação.

Quatro meses depois do término, Luísa Sonza e Vitão foram alvos de boatos de reconciliação. Em entrevista ao portal de Hugo Gloss, a cantora negou que tenha voltado com o intérprete.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

close