Entertainment

Will Smith será internado em clínica de reabilitação após agressão no Oscar 2022

Após dar um tapa na cara de Chris Rock durante o Oscar e anunciar a saída da Academia, Will Smith vai se internar em uma clínica de reabilitação. O local, frequentado por muitos famosos, é uma espécie de retiro. As informações são do jornal britânico The Sun.

+ Chris Rock em show de stand-up e Jada Pinkett Smith em mensagem enigmática nas redes: o que dizem os envolvidos na polêmica de Will Smith

De acordo com a publicação, a internação acontecerá para que Will possa lidar melhor com a rejeição e o estresse causados pelo episódio. “O impacto da reação atingiu Will com força, então, ele receberá ajuda para lidar com o estresse. Esta é, sem dúvida, a maior batalha de sua carreira. Será um retiro de alto nível usado pelos ricos e famosos e ele fará muita busca de alma e descobrirá como pode seguir em frente“, disse uma fonte do The Sun.

APÓS TAPA, WILL SMITH DISSE QUE TRAIU A CONFIANÇA DA ACADEMIA DO OSCAR

Em um comunicado enviado à revista americana Variety, Will fez um longo desabafo e explicou os motivos da decisão de, espontaneamente, renunciar à vaga na Academia do Oscar.

Eu traí a confiança da Academia. Privei outros indicados e vencedores de sua oportunidade de celebrar e ser celebrado por seu trabalho extraordinário. Estou de coração partido. Quero colocar o foco de volta naqueles que merecem atenção por suas realizações e permitir que a Academia volte ao incrível trabalho que faz para apoiar a criatividade e a arte no cinema. Portanto, estou renunciando da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas e aceitarei quaisquer outras consequências que o Conselho julgar apropriadas”, garantiu.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

close