Entertainment

Zac Efron visita escola onde foi gravado “High School Musical”

Aguenta, coração! Zac Efron encheu o coração dos fãs da franquia de “High School Musical” com amor e nostalgia, nesta sexta (22). É que o ator, de 34 anos, compartilhar uma foto em que aparece exatamente na faxada da East High School, local onde o filme foi gravado nos anos 2000.

Zac Efron. Foto: Instagram: @zacefron

Leia mais:

O astro, que deu vida ao jovem Troy Bolton, na época, posou em frente a escola, que foi cenário para os filmes, e ativou a nostalgia do público que acompanhou a saga da Disney. “Você não… Esqueça de mim”, escreveu a galã na legenda da publicação no  Instagram.

Mas um fato chamou a atenção de internautas. No mês passado, a cantora e atriz Vanessa Hudgens também emocionou o público ao posar na mesma localidade. Será que vem alguma especial por aí, minha gente? Tudo isso tendo como trilha sonora a canção “Breaking Free”, cantada por ela e Zac Efron no primeiro filme, de 2006.

Citando uma frase da jovem no longa, Hudgens contou sobre retornar ao local icônico na legenda o post. “Lembra no jardim da infância quando você não conhecia ninguém e dois minutos depois já estavam brincando como se fossem melhores amigos? Não precisava ser nada além de você mesmo”, escreveu a estrela, de 33 anos.

Zac protagonizou três filmes da franquia como a personagem Troy Bolton, par romântico da jovem Gabriella Montez, vivida por Vanessa Hudgens. “High School Musical” foi lançado em 2006 pela Disney Channel estrelado por Efron, Hudgens, Lucas Gabreel, Ashley Tisdale, Monique Coleman e Corbin Bleu. O sucesso do primeiro filme acabou desdobrando-se numa trilogia, encerrando em 2008.

Mais recentemente, a franquia ganhou um novo fôlego, com a estreia de “High School Musical: A Série: O Musical”, que toma uma abordagem ficcional e mostra um grupo de estudantes de teatro musical na escola onde os longas foram filmados. Hoje, o East High School é cenário da nova produção estrelada por Olivia Rodrigo e Joshua Bassett.

Vale lembrar que o ator  Zac Efron está aberto à ideia de voltar a “High School Musical”, a franquia que o apresentou ao mundo. Em entrevista ao “E! News”, ele foi questionado sobre seu interesse em participar de um reboot (no caso, já existe um no Disney Channel). A resposta dele foi bastante afirmativa.

Coreógrafo de "High School Musical" diz qual personagem da franquia é gay
(Foto: Divulgação)

 

 



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

close